Iniciando Nara Shikamaru

Ir em baixo

Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Fable em Qui Ago 14, 2008 11:44 pm

Pessoal preciso de ideias para Shikamaru
Eu tenho uma coisa em mente,porem queria melhora lás.
Ideias aqui @;@
avatar
Fable
ADM/Mod.Fable
ADM/Mod.Fable

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por SabakuMtS em Seg Set 01, 2008 7:30 pm

Faz um Meditate tipo akele do shinobi wars mais tipo faz um combooo rox de kage kubi sei la
faz tbm um q a sombra pegue o cara e exploda a cabeça(igual feiz no hidan)
avatar
SabakuMtS
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 24
Localização : São José dos Campos/SP
Emprego/lazer : Oo pergunta VERY toska
Humor : ??? toskeraaaa
Data de inscrição : 31/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Fable em Sex Set 05, 2008 1:58 pm

é bem
eu estava pensando msm em fazer uma habilidade assim oh

Shikamaru vai prender o cara
e depois vai usar uma habilidade que vai jogar um monte de tarjas proximas ao inimigo.
Se o cara andar
CABUM!
eiuahiueahaeiuhuae
Provavelmente poderia ser Ulti
avatar
Fable
ADM/Mod.Fable
ADM/Mod.Fable

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por rickmaruig em Qui Set 11, 2008 9:58 pm

Hm que eu acho...
1ºSkill
[Prende com kage mane no jutsu]
2ºSkill
[tipo kage mane no jutsu,só que com a sombra indo em direção ao inimigo e com o selo explosivo na ponta da sombra{] chegando até o inimigo,da ums stun e tira dano do inimigo ]

3ºSkill : Medidate
[ Podia aumenta a Int e aumenta o ranger da 2ºskill ou das quais preferir,e dar alguns status {talvez}.

4ºSkill Kage mane no jutsu¹
[acho que é sei la não lembro mas ..vamos lá..]
{ clica na skill,e pode prender as pessoas em aréa }

5ºSkill
[Apareçe 4 sombras[que nem no 3rd shinobis war s ]
[apareçe 4 sombras em volta do inimigo batendo nele dando stun com 20% de chance,e Nv 2 com 26% de chance e Nv 35% de chance.]

6ºSkill (Ultimate)
["Jogar um monte de tarjas explosivas próximas ao"
inimigo "se o cara andar" KaboommmM^^]

o.o ;x
avatar
rickmaruig
ADM/Sannin
ADM/Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 23
Localização : Vila Oculta do som.
Emprego/lazer : -/-
Humor : Sádico,irônico,calculista.gosta de experiências bizarras e autista( eu axu )
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário http://narutogs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Laiev em Sex Set 12, 2008 12:42 am

rickmaruig escreveu:Hm que eu acho...
1ºSkill
[Prende com kage mane no jutsu]
2ºSkill
[tipo kage mane no jutsu,só que com a sombra indo em direção ao inimigo e com o selo explosivo na ponta da sombra{] chegando até o inimigo,da ums stun e tira dano do inimigo ]

3ºSkill : Medidate
[ Podia aumenta a Int e aumenta o ranger da 2ºskill ou das quais preferir,e dar alguns status {talvez}.

4ºSkill Kage mane no jutsu¹
[acho que é sei la não lembro mas ..vamos lá..]
{ clica na skill,e pode prender as pessoas em aréa }

5ºSkill
[Apareçe 4 sombras[que nem no 3rd shinobis war s ]
[apareçe 4 sombras em volta do inimigo batendo nele dando stun com 20% de chance,e Nv 2 com 26% de chance e Nv 35% de chance.]

6ºSkill (Ultimate)
["Jogar um monte de tarjas explosivas próximas ao"
inimigo "se o cara andar" KaboommmM^^]

o.o ;x

1ª até que seria bom, mas só que teria de ter outra spell como kage mane bushin no jutsu pra combar :s ou dar dano por sec

2ª é uma sombra t.t e não um arpão... se bem que poderia ser algo como a dagger da spectro, só que invez de deixar slow, dava hold unit na unidade e explodia quando tocasse (apelão demais, viajei Smile )

Mad como falei na primeira, um kage mane bushin no jutsu pra combar, seria praticamente a mesma coisa só que sem stun... pq 4 unit com 20% de stun... ><" zomfg..

6ª ult algo como jogar uma 'bomba de fumaça' causando um eclipse (viajando dinovo Smile lol) aumentando o tempo de 'stun' das skills e os bushins (por exemplo, invez de criar 2, cria 3/4)
avatar
Laiev
Estudante
Estudante

Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 27
Localização : Ribeirão Preto - SP
Emprego/lazer : ;P Deprotect Map's
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por rickmaruig em Sex Set 12, 2008 1:27 am

Bom,so quis melhorar a ídeia
avatar
rickmaruig
ADM/Sannin
ADM/Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 23
Localização : Vila Oculta do som.
Emprego/lazer : -/-
Humor : Sádico,irônico,calculista.gosta de experiências bizarras e autista( eu axu )
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário http://narutogs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por SabakuMtS em Qui Jan 15, 2009 10:08 pm

ja ta pronto n tem mais preocupações =D
avatar
SabakuMtS
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 24
Localização : São José dos Campos/SP
Emprego/lazer : Oo pergunta VERY toska
Humor : ??? toskeraaaa
Data de inscrição : 31/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Siegfried em Ter Jan 20, 2009 2:21 am

Minha ideia seria o seguinte


1 Skill Kagemane(claro neh)(channeling)

2 Skill entao seria kage kubi shibari (channeling)

3 Skill poderia ser kageyose (para quem n sabe é a que ele invoca sombras)
Entao a 4 skill dele ou seja a ult seria o seguinte:
Ele tacaria akelas facas do asuma que se combinam com o chakra de quem as usa.Entao a skill pegaria uma pequena área e n seria channeling

Siegfried
Beta teste
Beta teste

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Fable em Ter Jan 20, 2009 4:59 am

Pessoal
Se tiverem Spells prontas
Postem aqui,dai é mais facil ai eu vo selecionando =)
avatar
Fable
ADM/Mod.Fable
ADM/Mod.Fable

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por SabakuMtS em Ter Jan 20, 2009 2:12 pm

poww ja ta feito =D
avatar
SabakuMtS
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 24
Localização : São José dos Campos/SP
Emprego/lazer : Oo pergunta VERY toska
Humor : ??? toskeraaaa
Data de inscrição : 31/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Duttones em Ter Jan 20, 2009 8:08 pm

É bom lembrar que o Shikamaru em jogo seria mais um tipo de suporte demager, como um stunner de longa distancia o.o, entao as skills dele tem q ser mais voltadas a isso invez de dano.

  • 1° Skill: Prende com Kage mane (caso faça a 2° skill stunnando, essa skill pode ser em area) - Cada lvl aumenta Range e diminui Cooldown
  • 2° Skill: Kage kubi shibaru que enforca o inimigo o.o (pode ser usado pra stunnar e dar dano ao msm tempo, bom pra last hit) - Cada lvl aumenta Range e Dano
  • 3° Skill:  Pode ser colocar varias tarjas explosivas numa area grande (pra combar com a 2° ou 1° skill em seguida, que seria colocar as tarjas e stunnar) - cada lvl aumenta dano e diminui cooldown
  • 4° Skill Ult: Só vejo 3 tipos de ult pro nara:
  • > 1° Ult semelhante a do Tousen no NvB, que cega e daxa todos em silence dentro dela. - cada lvl - cooldown
  • > 2° Aquele monte de tentaculos de sombra que saem do chão (esqueci o nome da jutsu). - cada lvl + dano e - cooldown<LI>> Cercar uma grande area com sombra e explodir toda ela (igual 2° Special Naruto Accel) - cada lvl + dano e - cooldown
Para a 1° e 2° Skill, para ser mais igual ao anime, você poderia por para tirar Mana do Shikamaru enquanto prende o adversario, assim quando a mana acabar o adversario é solto. Obviamente o custo de mana tem de ser absurdo... Exemplo: 2 secs por 400/500 de mana
avatar
Duttones
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Siegfried em Qua Jan 21, 2009 3:15 am

Dutonnes eu até concordei com tudu mas o que axei absursdo foi isso:

''Para a 1° e 2° Skill, para ser mais igual ao anime, você poderia por
para tirar Mana do Shikamaru enquanto prende o adversario, assim quando
a mana acabar o adversario é solto. Obviamente o custo de mana tem de
ser absurdo... Exemplo: 2 secs por 400/500 de mana''

Na minha opiniao tinha de ser assim: a cada 2 secs tirava 200
400/500 mto absurdo msm kra isso é mta mana.(chega até mais que alguns ults)

Siegfried
Beta teste
Beta teste

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Duttones em Qua Jan 21, 2009 8:53 am

Mais isso é pelo fato de ser um STUN, mana nao é tão dificil de conseguir, imagina um shikamaru com 2000 de Mana e 2 segundos por 200mana... Considerando o fato qu o range da jutsu nao deverá ser pequeno... Obviamente pode se colocar pouca mana, mas terá de ter algum outro tipo de penaldiade, por exemplo, o channeling ser cancelado caso o Shikamaru leve Dano.
avatar
Duttones
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Siegfried em Qua Jan 21, 2009 7:32 pm

Então é so fzer assim,a cada tantos de range gasta tantos de mana,axo que seria a melhor solução entao n axa?

Siegfried
Beta teste
Beta teste

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Duttones em Qui Jan 22, 2009 8:35 am

Aham, agora sim melhorou muito xD
(Creio q seria legal usar kage shibaru no cara do outro lado do mapa =X - Shikamaru Bot acertando Kage Shibaru num Lee Top, ui que apelo)
avatar
Duttones
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Siegfried em Qui Jan 22, 2009 1:32 pm

Mas se fosse assim teria de gastar 1k de mana a cada segundo


;DDD

Siegfried
Beta teste
Beta teste

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por rickmaruig em Sex Jan 23, 2009 12:26 am

Duttones escreveu:É bom lembrar que o Shikamaru em jogo seria mais um tipo de suporte demager, como um stunner de longa distancia o.o, entao as skills dele tem q ser mais voltadas a isso invez de dano.

  • 1° Skill: Prende com Kage mane (caso faça a 2° skill stunnando, essa skill pode ser em area) - Cada lvl aumenta Range e diminui Cooldown
  • 2° Skill: Kage kubi shibaru que enforca o inimigo o.o (pode ser usado pra stunnar e dar dano ao msm tempo, bom pra last hit) - Cada lvl aumenta Range e Dano
  • 3° Skill: Pode ser colocar varias tarjas explosivas numa area grande (pra combar com a 2° ou 1° skill em seguida, que seria colocar as tarjas e stunnar) - cada lvl aumenta dano e diminui cooldown
  • 4° Skill Ult: Só vejo 3 tipos de ult pro nara:
  • > 1° Ult semelhante a do Tousen no NvB, que cega e daxa todos em silence dentro dela. - cada lvl - cooldown
  • > 2° Aquele monte de tentaculos de sombra que saem do chão (esqueci o nome da jutsu). - cada lvl + dano e - cooldown
  • > Cercar uma grande area com sombra e explodir toda ela (igual 2° Special Naruto Accel) - cada lvl + dano e - cooldown

Para a 1° e 2° Skill, para ser mais igual ao anime, você poderia por para tirar Mana do Shikamaru enquanto prende o adversario, assim quando a mana acabar o adversario é solto. Obviamente o custo de mana tem de ser absurdo... Exemplo: 2 secs por 400/500 de mana
pow ia ficar meio over.... já penso shikamaru 5 k de mana
prendendo o cara e cada sec é retirada 25,35,60 de mana do shikamaru? O.o xD acho que ficaria over ,(mais a ídeia é boa até ) xD
vlw ^^

Puts
avatar
rickmaruig
ADM/Sannin
ADM/Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 23
Localização : Vila Oculta do som.
Emprego/lazer : -/-
Humor : Sádico,irônico,calculista.gosta de experiências bizarras e autista( eu axu )
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário http://narutogs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Duttones em Sex Jan 23, 2009 5:57 am

Foi só uma sugestão colocar mana para isso, mas acho q 5k de mana seja dificil de pegar.. =X, mas enfim, acho melhor colocar apenas a magia e os segundos de Stun por Level dela, e ficaria tudo blz ^^
avatar
Duttones
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por rickmaruig em Sex Jan 23, 2009 2:12 pm

Lá eu so dei um exemplo i.i' se o cara tive-se 5 k de mana hueahuaehu
ia fica mas de 1 minuto stun O.o
no maximo o cara pode até chega 2k de mana ou + xD
avatar
rickmaruig
ADM/Sannin
ADM/Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 23
Localização : Vila Oculta do som.
Emprego/lazer : -/-
Humor : Sádico,irônico,calculista.gosta de experiências bizarras e autista( eu axu )
Data de inscrição : 30/06/2008

Ver perfil do usuário http://narutogs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando Nara Shikamaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum