Sabaku no Gaara
2 participantes
Página 1 de 1
Sabaku no Gaara
Pessoal iniciei o Sabaku Gaara e já adicionei duas skills
Default : Suna no Tate
O usuario deste jutsu usa a areia como uma armadura causando reduções altas em danos recebidos
O usuario absorva 5.00 de dano por 1.00 de chakra
Obs: Essa skill é recomendada em um PvP [Player vs Player] com apenas um inimigo,se chegar a mais de um inimigo seu chakra desce muito rapido.
1°Suna Bakuhatsu no Jutsu
O ninja é capaz de fazer da areia uma espécie de bomba que quando explode cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas. A areia precisa envolver regiões do oponente. Uma técnica muito difícil de ser evitada deixando seus inimigos lentos por causa da modificação e dando pequeno dano em area.
Ranger:Unlimited.
Nivel 1: Dano:150 em 300 de ranger 0.10 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Nivel 2: Dano 200 em 400 de ranger 0.20 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Nivel 3: Dano 250 em 600 de ranger 0.30 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Nivel 4: Dano 300 em 800 de ranger 0.40 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Explicação da Habilidade: Quando se clica no icone do Suna Bakuhatsu no Jutsu,cria se um Dummy em forma de onda de areia que você pode controlar,leve para onde quiser,porem o Gaara deve permanecer imovel,Quando chegar perto do inimigo ou até antes você pode ativar a habilidade de explosão.
2° Sabaku Rou
Sabaku no Gaara usa o Sabaku Rou para prender o inimigo dentro de uma prisão de areia causando dano quebrando todos os seus ossos dentro dela.
Obs:Serve para invalidar um inimigo durante um combate
Ranger:750
Nivel 1: Dano 25 por 4 segundos preso
Nivel 2: Dano 25 por 5 segundos preso
Nivel 3: Dano 25 por 6 segundos preso
Nivel 4: Dano 25 por 7 segundos preso
3°Sabaku Sousou
Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou.
Ranger:900
Global Cooldown:35
Nivel 1: 75 de dano por 1 segundo / total 150 dano durante os 2 segundos preso
Nivel 2: 100 de dano por 1 segundo / total 200 dano durante os 2 segundos preso
Nivel 3: 125 de dano por 1 segundo / total 250 dano durante os 2 segundos preso
Nivel 4: 150 de dano por 1 segundo / total 300 dano durante os 2 segundos preso
Default : Suna no Tate
O usuario deste jutsu usa a areia como uma armadura causando reduções altas em danos recebidos
O usuario absorva 5.00 de dano por 1.00 de chakra
Obs: Essa skill é recomendada em um PvP [Player vs Player] com apenas um inimigo,se chegar a mais de um inimigo seu chakra desce muito rapido.
1°Suna Bakuhatsu no Jutsu
O ninja é capaz de fazer da areia uma espécie de bomba que quando explode cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas. A areia precisa envolver regiões do oponente. Uma técnica muito difícil de ser evitada deixando seus inimigos lentos por causa da modificação e dando pequeno dano em area.
Ranger:Unlimited.
Nivel 1: Dano:150 em 300 de ranger 0.10 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Nivel 2: Dano 200 em 400 de ranger 0.20 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Nivel 3: Dano 250 em 600 de ranger 0.30 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Nivel 4: Dano 300 em 800 de ranger 0.40 % diminuição de velocidade inimiga[Todos os inimigos perto]
Explicação da Habilidade: Quando se clica no icone do Suna Bakuhatsu no Jutsu,cria se um Dummy em forma de onda de areia que você pode controlar,leve para onde quiser,porem o Gaara deve permanecer imovel,Quando chegar perto do inimigo ou até antes você pode ativar a habilidade de explosão.
2° Sabaku Rou
Sabaku no Gaara usa o Sabaku Rou para prender o inimigo dentro de uma prisão de areia causando dano quebrando todos os seus ossos dentro dela.
Obs:Serve para invalidar um inimigo durante um combate
Ranger:750
Nivel 1: Dano 25 por 4 segundos preso
Nivel 2: Dano 25 por 5 segundos preso
Nivel 3: Dano 25 por 6 segundos preso
Nivel 4: Dano 25 por 7 segundos preso
3°Sabaku Sousou
Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou.
Ranger:900
Global Cooldown:35
Nivel 1: 75 de dano por 1 segundo / total 150 dano durante os 2 segundos preso
Nivel 2: 100 de dano por 1 segundo / total 200 dano durante os 2 segundos preso
Nivel 3: 125 de dano por 1 segundo / total 250 dano durante os 2 segundos preso
Nivel 4: 150 de dano por 1 segundo / total 300 dano durante os 2 segundos preso
Fable- ADM/Mod.Fable
- Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/06/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|