Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
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Duttones
SabakuMtS
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Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
Tipo como eu ja imagino vcs vão faze jutsus bem "prende" "troka a mente" e ja era todos vao ta satisfeito com ela
Tenho uma ideias aki pra ela
1° Skill
Ninpou: Shinranshin no jutsu
Ino controla seu inimigo sem poder usar jutsu mais podendo atacar seus inimigos com ele
ele não poderá digitar pra avisa que esta sendo controlado pelo Jutsu e apenas vai bater em seus proprios amigos
2° Skill
Genjutsu: Explosion of Flower
Ino joga algumas flores que explodem virando selos explosivos quando chegam no adversário
3° Skill
Combo Bunshin: Ino cria mtos bunshins que jogam kunais em um inimigo e apenas alguns acertam
Ultimate
Ninpou: Shintenshin no Jutsu-Ino controla o corpo do inimigo podendo gastar sua mana e usar seus golpes
Habilidades especial (tipo sand armor)
Chiyute no Jutsu
Tenho uma ideias aki pra ela
1° Skill
Ninpou: Shinranshin no jutsu
Ino controla seu inimigo sem poder usar jutsu mais podendo atacar seus inimigos com ele
ele não poderá digitar pra avisa que esta sendo controlado pelo Jutsu e apenas vai bater em seus proprios amigos
2° Skill
Genjutsu: Explosion of Flower
Ino joga algumas flores que explodem virando selos explosivos quando chegam no adversário
3° Skill
Combo Bunshin: Ino cria mtos bunshins que jogam kunais em um inimigo e apenas alguns acertam
Ultimate
Ninpou: Shintenshin no Jutsu-Ino controla o corpo do inimigo podendo gastar sua mana e usar seus golpes
Habilidades especial (tipo sand armor)
Chiyute no Jutsu
SabakuMtS- Jounin
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Idade : 29
Localização : São José dos Campos/SP
Emprego/lazer : Oo pergunta VERY toska
Humor : ??? toskeraaaa
Data de inscrição : 31/08/2008
Re: Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
ainda bem que fui mto bem correspondido nesse tópico x/
SabakuMtS- Jounin
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Humor : ??? toskeraaaa
Data de inscrição : 31/08/2008
Re: Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
Tenho que discordar das skills =X
afinal, a Sakura deverá(imagino eu) ser mais puxada para combate, oq restará poucos suportes eficientes no jogo, então acho que a Ino deveria ser mais puxada ao suporte da equipe, por exemplo:
afinal, a Sakura deverá(imagino eu) ser mais puxada para combate, oq restará poucos suportes eficientes no jogo, então acho que a Ino deveria ser mais puxada ao suporte da equipe, por exemplo:
- 1° Skill: Chiyute no Jutsu: Cura em Area ou só 1 Usuario.
- 2° Skill: Ninpou: Shinranshin no jutsu: Algum tipo de "Silence" em que o inimigo nao pudesse usar skills ou atacar (combina bastante com o efeito natural da jutsu)
- 3° Skill: Combo Bunshin: Criar varios clones que jogam kunais no inimigo (é uma mania natural dela fazer isso tanto em animes quanto em jogos)<LI>4° Ult: Ninpou: Alguma Coisa =D(Nao Lembro T.T): Prende todos em uma area bola cheia de rosas como um genjutsu e então disparar varias kunais
Duttones- Estudante
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Data de inscrição : 20/01/2009
Re: Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
''Opinião: No Anime quanto em especial de jogos ela costuma usar o
Ninpou: Shintenshin no Jutsu apenas para stunnar o inimigo (Exemplo:
Narutimate Hero 3, no especial, o pai dela usa a jutsu para a Ino mter
porrada) então acho que deveria pensar em algum tipo de Stun ou
qualquer outra vulnerabilidade para inimigos.''
So postei isso aque pra completa o que o duttones falo tipo o shintenshin no jutsu dela precisa de ser channeling so n pde skecer disso pq quase todas as skills dela são channeling inclusive o ninpou:shiranshin no jutsu ;D e sem falar que ele imobiliza.
Pronto so isso que eu tinha pra dizer msm ;D
Ninpou: Shintenshin no Jutsu apenas para stunnar o inimigo (Exemplo:
Narutimate Hero 3, no especial, o pai dela usa a jutsu para a Ino mter
porrada) então acho que deveria pensar em algum tipo de Stun ou
qualquer outra vulnerabilidade para inimigos.''
So postei isso aque pra completa o que o duttones falo tipo o shintenshin no jutsu dela precisa de ser channeling so n pde skecer disso pq quase todas as skills dela são channeling inclusive o ninpou:shiranshin no jutsu ;D e sem falar que ele imobiliza.
Pronto so isso que eu tinha pra dizer msm ;D
Siegfried- Beta teste
- Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2009
Re: Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
Tenho outras ideias para ela, vou postar aos poucos usando o edit:
Defalt Skill:
Claro que todos os valores de duração, Cd, danos e efeitos devem se adequar ao mapa, para equilibrar tudo. mas a minha ideia para uma Ino ideal, seria essa.
Defalt Skill:
1ª Skill:Ninpou - Shinten no Jutsu: Ino projeta sua mente, para fora de seu corpo, a mente projetada deve encontrar um corpo de um animal fazendo com que ela assim enxergue o que ele enxergar.
Funciona da seguinte forma: Só pode ser usado em creeps, e faz com que a ino veja tudo que o creep ver, mas eu acho que ficaria melhor se fosse algo como a "coruja" da huntress (unidade night elf).
Cooldown: 60 segundos
Duração:
- se for em creep até ele morrer.
- se for em arvore até ela ser derrubada.
Custo de mana: 100
2ª Skill:Chakra Kami Nawa: Ino corta cabelo, e posteriomente deve jogá-los ao chão. Ela deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.
Funciona da seguinte forma: a ino pode usar essa skill como se fosse uma mina, que ao explodir faz com que o inimigo (hero) fique travado de alguma forma (stun não), por alguns segundos.
Nivel 1 - Arma a armadilha por 30 segundos e trava por 1.5 segundos.
Area da armadilha: 200 yrds
Cooldown: 45 segundos
Custo de Mana: 75
Nivel 2 - Arma a armadilha por 40 segundos e trava por 2 segundos.
Area da armadilha: 200 yrds
Cooldown: 45 segundos
Custo de Mana: 100
Nivel 3 - Arma a armadilha por 50 segundos e trava por 2.5 segundos.
Area da armadilha: 200 yrds
Cooldown: 45 segundos
Custo de Mana: 130
Nivel 4 - Arma a armadilha por 60 segundos e trava por 3 segundos.
Area da armadilha: 200 yrds
Cooldown: 45 segundos
Custo de Mana: 160
3ª Skill:Chiyute no Jutsu: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Funciona como um Heal mesmo.
Nivel 1 - Cura 150 de hp
Cooldown: 30 segundos
Custo de Mana: 100
Nivel 2 - Cura 225 de hp
Cooldown: 30 segundos
Custo de Mana: 140
Nivel 3 - Cura 300 de hp
Cooldown: 30 segundos
Custo de Mana: 190
Nivel 4 - Cura 400 de hp
Cooldown: 30 segundos
Custo de Mana: 250
4ª skill (Ult):Ninpou - Shinranshin no Jutsu: Ino utiliza essa técnica em inimigos agrupados, pois ela utiliza esse Jutsu
para confundir a mente de um dos integrantes do grupo, e esse luta
contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não
pode pará-los.
Funciona basicamente como um "taunt", mas que pega somente nas unidades inimigas, fazendo assim com que eles foquem a agressividade no alvo da skill.
Nivel 1 - Faz com que os inimigos de até 200yrds de distancia do alvo o ataque por 2 segundos.
Cooldown: 60 segundos
Custo de Mana: 160
Nivel 2 - Faz com que os inimigos de até 300yrds de distancia do alvo o ataque por 3 segundos.
Cooldown: 65 segundos
Custo de Mana: 220
Nivel 3 - Faz com que os inimigos de até 400yrds de distancia do alvo o ataque por 4 segundos.
Cooldown: 70 segundos
Custo de Mana: 280
Nivel 4 - Faz com que os inimigos de até 500yrds de distancia do alvo o ataque por 5 segundos.
Cooldown: 75 segundos
Custo de Mana: 350
Ninpou - Shintenshin no Jutsu: Ino projeta sua
mente, para fora de seu corpo, com isso a mente
projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a
possessão. Com o processo de possessão terminado a Ino tem total controle do corpo do inimigo, mas fica paralizada durante a duração da tecnica.
Funcina como um "possession" temporario (somente em herois).
Nivel 1 - Controla o heroi inimigo por 3 segundos.
Cooldown: 90 segundos
Custo de Mana: 180
Nivel 2 - Controla o heroi inimigo por 5 segundos.
Cooldown: 105 segundos
Custo de Mana: 270
Nivel 3 - Controla o heroi inimigo por 7 segundos.
Cooldown: 120 segundos
Custo de Mana: 360
Claro que todos os valores de duração, Cd, danos e efeitos devem se adequar ao mapa, para equilibrar tudo. mas a minha ideia para uma Ino ideal, seria essa.
Kaell- Estudante
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Re: Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
Pessoal
Relaxa
Eu não posto,porem eu estou lendo!
Eu leio e saio direto pro World Editor
Dai eu esqueço de gratificar ou algo do tipo,mas já é grande ajuda
Obrigado
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Eu não posto,porem eu estou lendo!
Eu leio e saio direto pro World Editor
Dai eu esqueço de gratificar ou algo do tipo,mas já é grande ajuda
Obrigado
Fable- ADM/Mod.Fable
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Re: Yamanaka Ino-Jutsu pra ela n fika tao ruim
uia... e quando sera apresentada??? (viu o meu post no topico do "deprotect"?)
Kaell- Estudante
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